A atual administração continua revolucionado o Portal do Sol e toda a nossa cidade, as obras continuam acontecendo nos quatro cantos de Jataí, prova do compromisso com o desenvolvimento igualitário para todos os cidadãos.

No Portal do Sol, duas vias estão sendo beneficiadas com o recapeamento, a Avenida Nova Jataí e a Avenida Portal do Sol, que a muito precisavam de uma atenção especial ao seu piso.

O recapeamento da malha asfáltica de nossa cidade continua, e claro, o asfaltamento de novas localidades expandindo o desenvolvimento de Jataí. A atual administração agradece a todos cidadãos pela confiança e afirma que continuará realizando todos os compromissos firmados com a cidade que todos amamos.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento