Prefeitura entrega revitalização da quadra de Esportes no assentamento Rio Paraíso

Nesta quarta-feira (26/06/2024), a Prefeitura de Jataí concluiu a revitalização da quadra de esportes no Assentamento Rio Paraíso, incluindo a instalação de lâmpadas de LED que permitem o uso da quadra tanto durante o dia quanto à noite. A reforma também contemplou a reativação de um vestiário que estava desativado, modernizando suas instalações para melhor atender atletas e usuários.

Luis Carlos Ferreira, Secretario de Esporte, destacando a importância das melhorias para a qualidade do esporte, enfatizou que estas iniciativas representam um investimento crucial para crianças e jovens da comunidade, promovendo oportunidades significativas de desenvolvimento através do esporte.

Prefeitura de Jatai, um novo salto de desenvolvimento