Prefeitura entrega reformas no Assentamento Rio Paraíso

A Prefeitura de Jataí inaugurou nesta quarta-feira (26/06/2024) as reformas realizadas no Assentamento Rio Paraíso. Essas melhorias fazem parte do compromisso da administração municipal em proporcionar melhores condições de vida para a população.

As obras incluíram a reforma geral da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Assentamento Rio Paraíso, com a troca completa do telhado, garantindo um ambiente mais seguro e confortável para os atendimentos de saúde. A área construída da UBS é de 138,92 metros quadrados.

Além disso, o parquinho do assentamento também foi reformado, com a substituição do alambrado e da areia, oferecendo um espaço mais seguro e limpo para as crianças.

A quadra de esportes passou por uma reforma completa, incluindo a troca de toda a iluminação, proporcionando melhores condições para a prática de esportes tanto durante o dia quanto à noite. O vestiário da quadra também foi reformado, oferecendo instalações mais adequadas para os atletas e demais usuários.

Por fim, a sinalização em toda a agrovia foi revitalizada, melhorando a orientação e a segurança no trânsito local.

O valor total investido nas obras foi de R$ 318.989,87, sendo R$ 232.088,85 destinados à obra (R$ 196.768,77 mais um aditivo de R$ 35.320,08) e R$ 86.901,02 para equipamentos. Deste valor, R$ 283.490,81 foram oriundos da emenda nº 40 do vereador Adilson, enquanto os restantes R$ 35.499,06 foram recursos próprios da prefeitura.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento