Iniciada nova etapa de recapeamento em CBUQ

Foi retomada nesta segunda-feira (21/10) mais uma etapa do maior programa de recapeamento asfáltico da história de Jataí. O trabalho foi iniciado na Rua Professor Izaltino, no bairro Epaminondas I. Diversos bairros serão contemplados, totalizando 395 mil metros quadrados de área recapeada.

A empresa responsável pela execução dos trabalhos é a PAVsantos Construtora. O contrato firmado entre o município e a empresa prevê o recapeamento de várias ruas em diferentes bairros da cidade, com um investimento total de 16 milhões de reais.

Durante a execução do serviço, o trânsito será interrompido nos trechos que passarão pela recuperação da malha asfáltica. A Prefeitura orienta os motoristas a redobrarem a atenção, buscarem rotas alternativas e evitarem estacionar veículos nas vias afetadas.

A Prefeitura também solicita a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, contêineres e veículos estacionados nos locais onde o recapeamento será realizado, agilizando assim o andamento dos trabalhos.