Dia das Crianças é comemorado com alegria no Lago JK em Jataí

O último sábado, 12 de outubro, foi repleto de diversão e sorrisos no Lago JK, em Jataí, durante a celebração do Dia das Crianças. O evento, organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Prefeitura de Jataí, proporcionou um dia especial para pais, filhos e toda a comunidade.

As atividades envolveram brincadeiras interativas que uniram famílias, oferecendo momentos de alegria e descontração. Pais e filhos aproveitaram a oportunidade para fortalecer seus laços, participando juntos de diversas atividades recreativas.

Além do sucesso da festa, o evento também foi um momento importante para reforçar a necessidade de garantir os direitos fundamentais das crianças, como o acesso à educação, saúde de qualidade e a proteção contra a violência.