Troca de telhado do Aeroporto Municipal de Jataí

A atual administração ciente da importância do nosso Aeroporto Municipal e sabedora da necessidade da construção de um novo, continua apoiando em todos os sentidos a aviação jataiense, que além de fomentar a economia local, serve de suporte para aeronaves em transito que necessitam de assistência e abastecimento e o mais importante, o nosso aeroporto abriga a maioria das aeronaves de combate agrícola do município, e o agro é a coluna central da nossa economia.

Neste ano foram recapeadas as pistas de pouso, decolagem e taxiamento com trabalhos da Secretaria de Obras e sinalização das mesmas por parte da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). Outra novidade agora é o abastecimento a querosene, que se aplica a aeronaves maiores, como jatos e helicópteros por exemplo.

Agora a obra continua no telhado do aeroporto, que está recebendo nova cobertura e novo forro, além de outras melhorias que tornarão a sua sede ainda mais acolhedora e funcional. A atual administração vai continuar trabalhando incansavelmente para a expansão da nossa aviação.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento !