Empreendedorismo é tema de formação para professores da rede municipal de ensino Imprimir E-mail
Sex, 23 de Junho de 2017 15:55

Termina nesta sexta-feira (23) o curso “Educação Empreendedora”, oferecido aos professores da rede municipal de ensino, pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que tem como objetivo capacitar os educadores para o desenvolvimento do empreendedorismo nas crianças.

O curso, que começou na terça-feira (20), está sendo realizado na Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira e tem foco em assuntos como: comportamento empreendedor, plano de negócios, cooperação, inovação, eco sustentabilidade, ética, e ainda, cidadania.