Equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo inicia a 6ª etapa do Mutirão de limpeza de áreas públicas da cidade Imprimir E-mail
Qui, 22 de Junho de 2017 14:46

Dando continuidade aos trabalhos de limpeza das áreas públicas da cidade, a Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, está trabalhando neste momento, na sexta etapa do grande mutirão de limpeza, que pretende limpar todas as áreas que pertencem ao município, como forma de garantir mais qualidade de vida e segurança aos cidadãos. Nesta etapa, serão contemplados os setores Gedda, Vila Olavo, Loteamento Carvalho, Loteamento Santa Rosa, Dom Benedito, José Estevam, Vila Sofia, Loteamento Sebastião Herculano de Souza, Bairro Francisco Antônio e Conjunto Estrela Dalva.

A ação vem sendo realizada desde o início de maio e contempla a roçagem, poda de árvores, pintura de meios fios, retirada de entulhos de praças, jardins, canteiros e lotes baldios.

Para a realização da ação, a cidade foi dividida em 10 grandes setores. As cinco etapas já finalizadas contemplaram o Centro, os setores Progresso, Santa Maria I, Santa Maria II, Primavera, Antena, Samuel Graham, Oeste, Divino Espírito Santo, Aeroporto, Planalto, Mansões, Granjeiro, Cylleneo França, José Bento, Conjunto Rio Claro 1, Conjunto Rio Claro 2, Conjunto Rio Claro 3, Epaminondas 2, Hermosa, Vila Luiza, Vila Fátima, Vila Paraíso 1, Vila Paraíso 2, Jardim Rio Claro, Maximiniano Peres, Hamilton Nunes, El Dourado, Jardim América, Cordeiro, Fernandes, Morada do Sol, Brisas, Popular, Sodré, Serra Azul, Aimbiré, Fabriny, Sul, Cohacol 5 e Jardim Floresta.