Prefeito Vinícius Luz e comerciantes do camelódromo de Jataí discutem possibilidade de transferência dos lojistas para uma nova localidade Imprimir E-mail
Qua, 21 de Junho de 2017 17:00

Nesta quarta-feira (21), o prefeito Vinícius Luz recebeu em seu gabinete o presidente da Associação dos Comerciantes do Camelódromo de Jataí, Gisley Ferreira da Costa, acompanhado de outros comerciantes e também do Chefe da Divisão de Serviços Administrativos da Secretaria de Gestão e Planejamento, Fábio Alves para discutir a possibilidade de transferência do camelódromo para outra localidade da cidade, como forma de atender a recomendação feita à Prefeitura, pelo Ministério Público, para a retirada dos comerciantes da conhecida Feira Coberta.

Durante o encontro, o prefeito afirmou estar aberto ao diálogo para encontrar uma saída que seja viável para todos. Além disso, disse ser necessário que o poder público acate as recomendações e determinações judiciais e ainda, que pense no crescimento da cidade e na modernização de algumas estruturas para enfrentar os desafios futuros.

Já os comerciantes se disseram satisfeitos com a atenção dada pelo prefeito à eles e ao caso, e se dispuseram a analisar algumas áreas sugeridas pelo prefeito, para a transferência do camelódromo.

Ao final do encontro, ficou acertado que uma nova reunião será realizada para que o assunto seja novamente discutido.