Prefeito Vinicius Luz recebe Associação de Taxistas de Jataí e se mostra sensível a demandas do setor Imprimir E-mail
Qua, 21 de Junho de 2017 13:34

Na manhã desta quarta-feira (21) o prefeito Vinícius Luz recebeu em seu gabinete, o presidente da Associação dos Taxistas de Jataí, Gúbio Franco, acompanhado de outros taxistas, oportunidade em que entregaram ao prefeito, solicitação de doação de área para a construção de uma sede para a Associação e a cobertura de alguns pontos de táxi da cidade.

Na ocasião, o prefeito se comprometeu a solicitar à sua equipe, estudos para a cobertura dos referidos pontos e ainda, a encaminhar para a apreciação do Legislativo, projeto de lei que garanta a doação da área desejada.

Durante o encontro, os taxistas ainda se colocaram a disposição do município para o atendimento das demandas operacionais da Prefeitura através de uma possível parceria para a utilização dos serviços da frota de táxis da cidade, composta atualmente por 37 veículos, momento em que o prefeito agradeceu a oferta e afirmou que neste primeiro momento tem buscado trabalhar com os veículos que compõem a frota do município.