Prefeitura de Jataí promove treinamento em liderança para gestores da nova administração municipal Imprimir E-mail
Qua, 21 de Junho de 2017 13:08

A Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Gestão e Planejamento promoveu nesta segunda-feira (19) e terça-feira (20), um curso de treinamento em liderança para gestores que compõem a nova administração municipal, com o objetivo de ampliar e aprimorar conhecimentos que possam impactar positivamente na entrega de melhores resultados pelos servidores do município e principalmente, para garantir melhorias significativas no atendimento à comunidade, um dos avanços almejados pela nova gestão.

O curso foi promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e ministrado pelo consultor empresarial, executive coach, trainer, professor, escritor e instrutor de capacitações de venda, liderança e coaching do IEL, Leyder Rodrigues Nunes, que também é diretor executivo da Escola Americana de Coaching.

Nos dois dias de treinamento, os gestores tiveram a oportunidade de trocar experiências, e receber instruções para a liderança eficaz de pessoas, patrimônio maior de toda e qualquer instituição.