Prefeito Vinícius Luz e outras autoridades se reúnem para discutir a regularização fundiária na cidade Imprimir E-mail
Qua, 14 de Junho de 2017 21:47

Na tarde desta quarta-feira (14), o prefeito Vinícius Luz se reuniu em seu gabinete com outras autoridades do município para discutir a regularização fundiária a ser realizada em Jataí.

Participaram da reunião, além do prefeito, o juiz de Direito, corregedor de Registros Públicos, Thiago Castelliano, a promotora de Justiça, curadora do Meio Ambiente e Urbanismo, Keila Garcia, o oficial de Registro de Imóveis, Leandro Matsuoka, o procurador geral do município, Leonardo Amaral, o procurador jurídico Renato Brandão, o Superintendente de Habitação, Luiz Carlos Cabral dos Anjos, a chefe de Desenvolvimento Habitacional da Superintendência de Habitação, Simone Martins, o vereador Thiago Maggioni e o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Carvalho.

O encontro foi promovido para discutir os instrumentos legais que irão permitir atender um anseio antigo de uma boa parte da comunidade que, no passado foi beneficiada com programas habitacionais, pelo município, mas que não teve a documentação do imóvel regularizada e que agora, depende dessa regularização para que, entre outras coisas, seja beneficiada com programas governamentais e ainda, para que veja seus imóveis tendo a valorização que merecem, fato que deve proporcionar mais dignidade à essas pessoas.

Fonte:DECOM/PMJ