Mutirão de limpeza de áreas públicas da cidade entra em sua 5ª etapa Imprimir E-mail
Ter, 13 de Junho de 2017 14:27

Dando continuidade aos trabalhos de limpeza das áreas públicas da cidade, a Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, está trabalhando neste momento, na quinta etapa do grande mutirão de limpeza, que pretende limpar todas as áreas que pertencem ao município, como forma de garantir mais qualidade de vida e segurança aos cidadãos. Nesta etapa, serão contemplados os setores Morada do Sol, Brisas, Popular, Sodré, Serra Azul, Aimbiré, Fabriny, Sul, Cohacol 5 e Jardim Floresta.

A ação vem sendo realizada desde o início de maio e contempla a roçagem, poda de árvores, pintura de meio fios, retirada de entulhos de praças, jardins, canteiros, e lotes baldios.

Para a realização da ação, a cidade foi dividida em 10 grandes setores. As quatro etapas já finalizadas contemplaram o Centro, os setores Progresso, Santa Maria I, Santa Maria II, Primavera, Antena, Samuel Graham, Oeste, Divino Espírito Santo, Aeroporto, Planalto, Mansões, Granjeiro, Cylleneo França, José Bento, Conjunto Rio Claro 1, Conjunto Rio Claro 2, Conjunto Rio Claro 3, Epaminondas 2, Hermosa; Vila Luiza, Vila Fátima, Vila Paraíso 1, Vila Paraíso 2, Jardim Rio Claro, Maximiniano Peres, Hamilton Nunes, El Dourado, Jardim América, Cordeiro e Fernandes.