Jataí Agro deste ano será palco de seminário transmitido pela maior rede de rádios do agronegócio do País Imprimir E-mail
Sex, 09 de Junho de 2017 22:12

Começa na próxima segunda-feira (12) um dos maiores eventos de agronegócio do Sudoeste Goiano, o Jataí Agro, que tem por objetivo levar conhecimento a produtores rurais, profissionais da área, empresários do ramo e estudantes; oportunidade que eles também têm, de realizar negócios e ampliar contatos.

Em sua terceira edição, o evento, com entrada gratuita - realizado pelo Sindicato Rural de Jataí em parceria com entidades de classe, cooperativas e empresas que atuam em Jataí, com o apoio da Prefeitura Municipal - tem caráter técnico e oferecerá aos participantes:

palestras distribuição de materiais informativos
exposições de produtos e serviços de mais de 80 empresas oportunidades de realização de negócios

Além disso, neste ano, o Sindicato Rural estabeleceu parceria com a maior rede de rádios de agronegócios do País, a Voz do Campo, que realizará durante os dois primeiros dias do evento (12 e 13 de junho), o I Seminário a “Voz do Campo no Cerrado”, ocasião em que o município de Jataí, que se destaca como um dos maiores produtores de grãos, carne, leite e etanol do Brasil será prospectado para vários estados brasileiros.

Números do último Jataí Agro
Na última edição do evento, mais de 30.000 pessoas passaram pela feira e aproximadamente 50 milhões de reais em negócios foram movimentados durante os 3 dias da feira que atraiu moradores não só de Jataí, mas também de outros municípios goianos, assim como, de municípios de outros estados brasileiros.

Confira a programação deste ano: