Secretaria de Educação divulga resultado final do processo seletivo para a contratação de Mediadores de Aprendizagem Imprimir E-mail
Qui, 08 de Junho de 2017 08:50

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quarta-feira (07), o resultado final do processo seletivo realizado pela Secretaria para a contratação de Mediadores de Aprendizagem no Programa Novo Mais Educação nas Unidades Escolares – Edital nº05/2017.

Os selecionados deverão comparecer à sede da Secretaria até o dia 09 deste mês (sexta-feira), localizada à Rua 08 qd. 11 nº 26 Bairro Primavera II, e se dirigir à coordenadora do Novo Mais Educação, Suely Fernandes de Souza, munidos com os documentos previstos no item 6 do Edital:

• Cópia do documento de identificação com foto (Registro Geral de Identidade – RG ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH), acompanhado do original ou cópia autenticada;
• Ficha de inscrição impressa e assinada pelo candidato (original);
• Termo de Adesão e Compromisso do Voluntário do Programa Novo Mais Educação;
• Extrato acadêmico ou histórico escolar atualizado, com presença do código de autenticação do sistema que emitiu, ou assinado e carimbado pela Unidade Acadêmica do candidato (original).

Confira na íntegra, a lista divulgada pela Secretaria:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – EDITAL PARA SELEÇÃO DE MEDIADOR DE APRENDIZAGEM - EDITAL Nº 05/2017- PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL

01 Isabella Trindade
02 Carlos Henrique da Silva