3º Encontro de Carros Antigos reúne veículos históricos e é prestigiado por cerca de duas mil pessoas Imprimir E-mail
Qua, 07 de Junho de 2017 10:58

No último final de semana, foi realizado o 3º Encontro de Carros Antigos, no estacionamento do Ginásio de Esportes Vamprê Rodrigues Vilela (Vilelão), promovido pelo Abelhudos Clube do Carro Antigo, com apoio da Prefeitura Municipal, em comemoração à passagem do aniversário de Jataí, que este ano completou cento e vinte e dois anos.

No evento, foram expostos cerca de quarenta veículos automotores das cidades de Jataí, Rio Verde e Mineiros, de marcas como Dodge, ano 1975, Jeep Willys, 1963 e o Caminhão Chevrolet, 1928. Passaram pelo encontro cerca de duas mil pessoas, que na oportunidade puderam prestigiar a exposição e ainda apreciar a apresentação da banda de Pop Rock “Stop And Go”.