Secretaria Municipal de Obras realizará encontro técnico para profissionais e estudantes da área de construção civil Imprimir E-mail
Ter, 06 de Junho de 2017 16:14

Na próxima quinta-feira (08), a Secretaria de Obras, através do Departamento Técnico, em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de Goiás, promoverá o “Encontro Técnico sobre Aprovação de Projetos em Jataí”, que acontecerá no auditório do Instituto Federal de Goiás (IFG) Campus Jataí, unidade Flamboyant, das 19h às 22h.

O objetivo do evento será discutir sobre os métodos usuais de análise de projetos de arquitetura, a legislação que regulamenta o serviço e ainda orientar sobre os processos necessários para obter o alvará de construção e o documento Habite-se, que autoriza a ocupação de imóveis.

Participarão do encontro entidades como: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de Goiás, Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) de Goiás, Instituto Federal de Goiás e Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Jataí.

O encontro será gratuito e aberto para profissionais e estudantes de engenharia civil, arquitetura e demais interessados que atuam na área de construção civil.

Os interessados deverão realizar as inscrições no próprio local do evento.

Encontro Técnico sobre Aprovação de Projetos em Jataí
Local: