Prefeito Vinícius Luz convoca fiscal de Meio Ambiente I aprovado no último concurso para assumir vaga Imprimir E-mail
Sex, 19 de Maio de 2017 16:25

No Diário Oficial de número 971, publicado nesta sexta-feira (19), o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, convoca mais um dos aprovados para a vaga de Fiscal de Meio Ambiente I, do último concurso realizado pela Prefeitura, para assumir o cargo.

A seleção foi feita em 2013 e o aprovado convocado (listado abaixo), deve comparecer à Divisão de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Jataí situada à Rua Itarumã, nº. 355, na Vila Santa Maria, no horário de expediente externo, munidos da documentação exigida em Lei, no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis a contar da data da publicação do edital, sob pena, caso não haja um motivo justo, da perda do direito de nomeação.

Confira os dados do convocado:
Andressa Oliveira Franca - Inscrição número 442775 - 9º lugar