Equipe da SMT se reuniu com a classe de Transporte Escolar para tratar da responsabilidade e segurança no trânsito Imprimir E-mail
Qui, 18 de Maio de 2017 15:31

Na noite da quarta-feira (18), a Superintendência Municipal de Trânsito - SMT realizou, no auditório da SMT, uma reunião com prestadores de serviço da classe de Transporte Escolar Urbano de Jataí, com o objetivo de apresentar a eles a correta conduta no trânsito, como forma de prevenir acidentes e preservar a vida.

Na ocasião, o chefe de Cadastro e Registro da SMT, Marley Alvez Ferreira, abordou as questões legais que norteiam os trabalhos da classe nos âmbitos Estadual e Federal e na oportunidade o superintendente de Trânsito, Alfredo Gori, aproveitou para informar aos profissionais da área sobre a importância da campanha Maio Amarelo, que aborda a responsabilidade e a segurança no trânsito.

Última atualização em Qui, 18 de Maio de 2017 15:36