Nota de pesar pelo falecimento dos advogados Ernando Joaquim da Silva e Moacir Silva Papacosta Imprimir E-mail
Sex, 21 de Abril de 2017 16:13

É com tristeza que recebemos a informação do falecimento de dois nomes da advocacia jataiense.

Primeiro soubemos da perda do advogado Ernando Joaquim da Silva que ao longo da sua vida, foi servidor da Secretaria Estadual de Saúde, Presidente da Unambataí – União das Associações dos Moradores dos Bairros de Jataí - e também, integrante da JARI - Junta Administrativa de Recursos de Infrações - em Jataí, órgão ligado ao Sistema Nacional de Trânsito.

Depois fomos noticiados a respeito do falecimento do também advogado, Moacir Silva Papacosta, que durante sua caminhada atuou como escritor e se tornou membro da Academia Jataiense de Letras, ocupando a cadeira de número 11 e esteve à frente da Comissão de Direitos Humanos da OAB de Goiás, Subseção Jataí.

Às duas famílias, nossos sinceros pêsames.

Jataí, 21/04/17

Vinícius de Cecílio Luz