Centro de Artes e Esportes Unificado tem nova gestão e novos projetos já começam a ser desenvolvidos no local Imprimir E-mail
Sex, 21 de Abril de 2017 14:09

Na quarta-feira (19), a vice-prefeita de Jataí, Simone Oliveira Gomes e a coordenadora do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), Laurena Tomaz, acompanhadas de representantes das Secretarias de Educação, de Cultura e de Esporte e Lazer se reuniram com moradores do Bairro Mauro Bento e de bairros vizinhos para apresentar a eles, os novos gestores do espaço e ainda, para juntos, discutirem e planejarem as atividades a serem desenvolvidas no local.

Durante a reunião, a vice-prefeita e a coordenadora ressaltaram a importância do envolvimento da comunidade nas atividades desenvolvidas pelo CEU, como o Programa Jovem do Futuro, que está sendo implantado e vai oferecer oficinas de grafite, informática, hip hop, taekwondô, capoeira e judô a crianças e adolescentes. O espaço deverá ainda oferecer aulas de alfabetização, oficinas de artesanato e computação para idosos.

O CEU também será compartilhado com alunos do Programa Bombeiro Mirim, que utilizarão a estrutura para desenvolver atividades esportivas.