Servidores da Rede Municipal de Educação participam de curso sobre autismo Imprimir E-mail
Sex, 21 de Abril de 2017 13:53

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última quarta-feira (19), curso para coordenadores, gestores, professores e agentes educativos que atuam na Rede Municipal de Ensino, com o tema: “Conversando sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA: conceitos, definições, relatos de experiência e práticas pedagógicas”, com o objetivo de qualificar e preparar melhor os servidores para a atuação junto às crianças com o transtorno, levando-as a uma reflexão sobre as práticas pedagógicas.

O encontro ocorreu na sede o Amor Exigente e faz parte de um projeto de Formação Continuada que está sendo desenvolvido pela Secretaria.