Obras do Aeroporto de Jataí serão retomadas ainda este ano, segundo Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Imprimir E-mail
Qui, 20 de Abril de 2017 18:28

Na última quarta-feira (19), o Deputado Federal, Daniel Vilela, esteve, em Brasília, com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, para tratar da retomada das obras do aeroporto de Jataí.

Segundo relatou o deputado ao prefeito Vinícius Luz, por telefone, logo após o encontro com o ministro, as obras serão retomadas este ano. Ainda, durante o telefonema, Daniel compartilhou com Vinícius os cronogramas que serão estabelecidos e as providências que deverão ser tomadas para que as obras sejam reiniciadas.

Daniel Vilela, que foi relator da Receita do Orçamento da União para 2017 já havia conseguido garantir R$ 50 milhões de reais para o projeto, que segundo ele, é de grande importância para toda a região Sudoeste do Estado de Goiás, pensamento compartilhado por Vinícius Luz.

A obra que teve o apoio da Prefeitura de Jataí na aquisição e preparação do terreno, está parada desde 2016 em virtude da crise financeira enfrentada pelo País.

Foto: Assessoria Deputado Daniel Vilela