Polícia Militar de Goiás convoca aprovados no último concurso público que farão parte do efetivo policial de Jataí Imprimir E-mail
Qui, 20 de Abril de 2017 18:01

A Polícia Militar do Estado de Goiás convocou hoje, quinta-feira (20), aprovados no concurso público de 2012, que foram relacionados no Decreto assinado pelo Governador Marconi Perillo na última quarta-feira (19); documento que foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado de Goiás.

A assinatura do Decreto se deu após encontro do prefeito Vinícius Luz, acompanhado de sua vice, Simone Oliveira Gomes – que também é coordenadora do Gabinete de Gestão Integrada do Município e de outras autoridades jataienses com o novo secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Ricardo Balestreri na última terça-feira (18) e durante encontro com o Governador Marconi Perillo no dia seguinte, quarta-feira (19); oportunidade em que outros benefícios foram garantidos pelo governador ao prefeito.

A entrega da documentação acontecerá ainda este mês, entre os dias 24 e 28 de abril, em Goiânia e de acordo com o Comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Francisco José Frazão de Morais, os convocados chegarão à Jataí, no próximo dia 02 de maio para o curso de formação que terá duração de dez meses, no entanto, já a partir do quarto mês os profissionais já estarão na rua sob estágio supervisionado.