Prefeitura de Jataí busca empresas para realização de parcerias que beneficiem os servidores municipais Imprimir E-mail
Qui, 20 de Abril de 2017 17:49

A Prefeitura de Jataí, através da Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Gestão e Planejamento, está buscando estabelecer parcerias com empresas de diversos ramos para a criação do Clube Parceiro do Desconto, para que servidores municipais sejam beneficiados ao realizar compras pela cidade.

A iniciativa visa proporcionar aos cerca de três mil servidores, a possibilidade de conseguir descontos na compra de produtos ou na contratação de serviços em empresas parceiras, como forma de reconhecer o trabalho desempenhado pelos profissionais que estão no serviço público.

Iniciativa que dará as empresas participantes, visibilidade e possibilidade de cativar e fidelizar esses clientes, já que, ao oferecer vantagens, provavelmente terão preferência no momento da compra ou contratação.

Até o momento, onze empresas já aderiram ao Clube Parceiro do Desconto da Prefeitura de Jataí. Confira quais são:

• Casas Bacannas
• Goialatas Automotivo
• Divas Esmalteria
• Papel e Cia
• Topy Fitness
• Micalce
• Fashion Mix
• Vita Derm
• Rio Claro Informática
• Box 7 Centro Automotivo
• Carambola Bar e Restaurante

As empresas interessadas em aderir ao Clube Parceiro do Desconto devem acessar o link clicando aqui, baixar e preencher o Termo e o Formulário de Adesão e posteriormente, protocolar o Termo de Adesão, em duas vias preenchidas antecipadamente, na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal e entregar na Divisão de Recursos Humanos à Coordenação de Gestão de Pessoas. Após esse procedimento, a parceria passa a valer e os servidores passam a ter acesso à informação de que aquela empresa é parceira.

Mais informações:
Prefeitura de Jataí