Funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo participa de programa de capacitação em Aparecida de Goiânia Imprimir E-mail
Qui, 20 de Abril de 2017 17:13

Nesta quarta-feira (19), servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Jataí participaram de um programa de capacitação voltado para funcionários públicos do estado de Goiás que atuam no setor ambiental, no auditório da Empresa Arroz Cristal, localizado em Aparecida de Goiânia, que foi organizado pela Procuradoria do município de Aparecida de Goiânia e pela Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente de Goiás.

O programa teve como objetivo qualificar o atendimento prestado à população, melhorar as análises de processos relacionados à liberação de documentos, discutir sobre a importância e os benefícios do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS Ecológico, oportunidade em que também foi ressaltada a importância do licenciamento ambiental municipal para a liberação de atividades e empreendimentos que utilizam recursos naturais.