Governador Marconi Perillo recebe Prefeito Vinícius Luz e garante benefícios para Jataí Imprimir E-mail
Qua, 19 de Abril de 2017 19:07

Nesta quarta-feira (19), o Governador Marconi Perillo, em encontro com o Prefeito de Jataí, Vinícius Luz, assinou Decreto convocando 47 aprovados no concurso da Polícia Militar do Estado de Goiás que serão formados em Jataí e ficarão lotados no 14° Comando Regional da PM.

Durante o encontro, o Prefeito ainda tratou do convênio com o Estado para viabilizar a construção do CASE (Centro de Atendimento Socioeducativo), oportunidade em que o Governador confirmou o repasse de 2 milhões de reais para que a Prefeitura faça a licitação da obra e tão logo, seja concluída, tenha condições de implantar o sistema sócio educativo, para internação de menores infratores na cidade.

Nessa mesma audiência, Vinícius solicitou a inclusão de Jataí no programa habitacional do Governo de Goiás; pedido que segundo o Governador, será atendido.

Na oportunidade, o prefeito ainda solicitou a doação da área da antiga OSEGO, que hoje abriga a Policlínica Municipal e teve seu pedido atendido. A área será doada ao Município.

No encerramento do encontro, Vinícius ainda abordou com Marconi a possibilidade de Jataí ser pioneira na implantação do Projeto Cidades Digitais, que visa a inclusão digital dos municípios, a melhoria da qualidade dos serviços ofertados e da gestão pública, numa parceria entre a Codego, a Goiás Telecom e a Prefeitura de Jataí e ainda tratou do processo de emancipação da Regional Jataí da UFG, projeto que o Governador se comprometeu a continuar apoiando.

Na ocasião, o prefeito Vinícius e o Governador Marconi estiveram acompanhados, entre outras pessoas, da Deputada Estadual Eliane Pinheiro, que tem apoiado Jataí nas demandas junto ao Governo.