Programas Habitacionais Imprimir E-mail

Com o objetivo de se tornar referência na área de habitação popular, a SuHab está  trabalhando intensamente na conclusão de dois novos projetos de Interesse Social no município – Conj. Sebastião Herculano II e Jardim Floresta.

Conjunto Habitacional Sebastião Herculano II

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Habitação em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano e Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, realizaram nos primeiros dias do mês Janeiro a entrega de 82 unidades habitacionais para beneficiários do PROGRAMA DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL do bairro Sebastião Herculano II.

Fotos:

Conjunto Habitacional Jardim Floresta
Já estão bem avançadas as obras de construção das 35 unidades no conjunto habitacional Jardim Floresta, sendo previsto a entrega de todas as unidades habitacionais para no máximo FEVEREIRO de 2011.

Fotos: