Gente parada causa Dengue Imprimir E-mail
Escrito por Secretaria da Saúde / DECOM
Qua, 18 de Janeiro de 2017 18:05
Não deixe um mosquito matar pessoas. Aja!

A Prefeitura de Jataí, por meio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental em Saúde, lançou a campanha Gente Parada Causa Dengue, a qual visa eliminar os focos do mosquito Aedes aegypti (mosquito causador da dengue, da zika, da chikungunya e da febre amarela) em nosso município. A campanha faz parte da mobilização estadual Goiás Contra o Aedes 2017 - Nova Gestão, Mosquito Não.

No dia 27 de janeiro (sexta-feira), haverá uma mobilização em todo o estado de Goiás, para que haja um combate em massa contra o mosquito. Em Jataí, o evento realizar-se-á das 7h às 13h, na praça da catedral Divino Espírito Santo. Dentre as ações previstas, estão atividades de educação em saúde, visitas domiciliares, vacinação e manejos localizados.

Jataí quer ser modelo no combate à dengue, à zika, à chikungunya e à febre amarela, por isso, toda a equipe do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental em Saúde conta com a participação das jataienses e dos jataienses nesse evento. A mobilização da sociedade é fundamental para vencer essa luta. Convoque sua família e seus vizinhos para essa batalha. Faça a sua parte! Participe!

Última atualização em Seg, 23 de Janeiro de 2017 14:13