Projeto Judô para todos promove festival de judô Imprimir E-mail

No ultimo sábado, 10 de dezembro, aconteceu o Festival Judô Para Todos, onde 122 alunos do Projeto participaram de um campeonato organizado dentro dos padrões e regras oficiais.

Para muitos deles foi a primeira participação em uma competição de judô, os alunos foram separados dentro da idade, peso e graduação em chaves onde todos os participantes pudessem conquistar uma medalha.

Este foi o ultimo evento do Projeto Judô Para Todos / Academia Wider Santos no ano de 2016 e as aulas entrarão de recesso no final desta semana, com retorno previsto para o dia 16 de Janeiro.

“Parabenizamos e agradecemos aos patrocinadores, aos pais que apoiam o projeto e aos atletas que se sagraram campeões do Ranking Estadual de Judô. Aproveitamos para agradecer o apoio da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer”, disse Daryene – Coordenadora do Projeto.

O projeto “Judô para Todos” é uma iniciativa da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Judô Wider Santos, e atende mais de 200 crianças gratuitamente, tem suas atividades no Ginásio de Esporte JK - Tatuzão.

Confira as fotos: