Prefeitura inicia a construção do Centro Especializado em Reabilitação - CER III Imprimir E-mail
Escrito por Raica Evangelista
Seg, 05 de Dezembro de 2016 09:44

A Prefeitura Municipal de Jataí e Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretaria de Obras, está iniciando a construção do Centro Especializado em Reabilitação, nas modalidades: Auditiva; Intelectual e Visual (CER III), localizado no Conjunto Rio Claro. A obra é uma parceria do Ministério da Saúde com a Secretaria Municipal de Saúde, e oferecerá todo o atendimento e acompanhamento necessários para que pacientes com deficiência intelectual, auditiva e visual de todas as idades alcancem uma melhor qualidade de vida.

O Centro Especializado em Reabilitação – CER III realiza um trabalho de referência para a habilitação/reabilitação da pessoa com deficiência, com ações executadas por equipes multiprofissionais e desenvolvidas a partir das necessidades de cada indivíduo e de acordo com o impacto da deficiência sobre sua funcionalidade, através de uma abordagem interdisciplinar e o envolvimento direto de profissionais, cuidadores e familiares nos processos de cuidado.

A obra, que teve início no mês de novembro deste ano, está prevista para ser concluída no início de 2018.

Prefeitura de Jataí, todos por uma cidade melhor!