Projeto Judô para Todos - Equipe Wider Santos é novamente a 2ª melhor do Estado Imprimir E-mail

Neste último sábado, 12 de Novembro, o Projeto Judô Para Todos / Judô Wider Santos, conquistou a 2ª Colocação geral na 8ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô. Com uma equipe composta de 40 atletas, foram conquistadas 40 medalhas, sendo 23 de ouro, 08 de prata e 09 de bronze.

Nesta competição, tivemos a participação de 08 atletas que nunca tinham competido e mesmo assim foram alcançados ótimos resultados, o que comprova que estamos fazendo um excelente trabalho de base com nossos atletas.

As competições estaduais já acabaram este ano e estamos aguardando o fechamento do ranking para divulgar nossos campeões, mas temos duas competições importantíssimas a nível Brasileiro e Sulamericano, a atleta Ana Júlia Vilela irá participar dos Jogos Escolares Sulamericanos em Medelim na Colômbia e temos 03 atletas que irão participar da Seletiva Nacional para fazerem parte da Seleção Brasileira de Base e começar a sonhar com as olimpíadas, ainda é só um sonho, mas com o apoio que a população de Jataí está dando ao Projeto e a força de vontade de nossos atletas temos certeza que isso ainda irá acontecer, comentam os professores Daryene e Dieter.

Toda equipe agradece ao apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do Secretário de Esporte, o Sr. José Carlos, que nos cedeu o transporte e aos patrocinadores: Unitec Assessoria Contábil, Rural Brasil, Açaí Café, Clinica Morale, Frios União, Erio Auto Peças, Climicor, Safra Forte, Neurocor e Gilberto Pessoa Artigos Militares, que contribuíram para a participação da equipe nesta e em outras competições.

Os Resultados foram os seguintes:

Campeões: Eduardo Teixeira (Pré Mirim),Alex Caçula, Gabriel Andrade, Luan Bessa, Miguel Moraes, Maria Vitória Lau, Kauã Lau e Samuel Cruz (Mirim), Gabriel Pires e Maria Costa (Infantil),  Vitória Nascimento e Rayssa Carmo (SUB 13), Laura Andreyna, Ana Vilela,Diogo Carmo e Kauã Guimarães (SUB 15), Gabriel Peres (SUB 21) e (Sênior), Daniela Tavares, Suise Andrade e Dieter Santos(Máster A), Suise Andrade e Rogério Morale (Máster B).

Vice Campeões: Cristino Filho, Rafael Linder e Luiz Jarczewski (Infantil), Ana Brito(SUB 13), Patrick Moraes e Kaian Dutra (SUB15), Rafaela Soares (SUB 18), e Rogério Morale (Máster A).

Terceiros Colocados: André Jaczewski, Maria Lau, Eduardo Alves e Vitor Souza (Infantil), Leonardo Sezko (SUB 13), Gilberto Macedo e Paulo Souza (SUB15), Giovana Cruz e Tulio Moraes (SUB18).

O projeto “Judô para Todos” é uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer com a Associação Judô Wider Santos, e atende mais de 200 crianças gratuitamente, e tem suas atividades no Ginásio de Esporte JK “Tatuzão”.