IV Arte em Defesa da Vida- Projeto de Ação contra o Aedes aegypti e os Agravos transmitidos pelo mesmo Imprimir E-mail

O projeto Arte em defesa da Vida é realizado desde 2012 pela Secretaria da Municipal da Saúde através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental em Saúde em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Universidade Federal de Goiás que certifica os participantes por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura. A ação visa envolver a comunidade escolar para o exercício pleno da cidadania e participação de forma significativa em ações que promovam a manutenção da Saúde.

A IV edição do Projeto Arte em Defesa da Vida está sendo desenvolvido nas escolas municipais alcançando os alunos de 4º e 5º ano do ensino fundamental.

Esta edição terá um diferencial das outras edições, pois contará com a mostra dos trabalhos para a comunidade.  De acordo com o edital do concurso, publicado no Diário Oficial na Prefeitura de Jataí, foram selecionados 11 trabalhos que passarão por apreciação e votação pública no Jatahy Shopping entre os dias 11 a 13 de novembro.

Convidamos a sociedade jataiense para prestigiarem o evento contribuindo assim para o empoderamento dos participantes.

Segue anexo o cronograma das atividades das etapas consecutivas deste projeto

Cronograma das atividades

Exposição dos cartazes e votação dos 10 finalistas (Jatahy Shopping)

11/11/2016 a 13/11/2016