2º Desafio Regional de Natação foi um Sucesso! Imprimir E-mail

A segunda edição do Desafio Regional de Natação realizado nas piscinas da AABB, no último sábado, dia 29 de outubro, sob um dia ensolarado, foi um grande sucesso, com uma grande movimentação no clube durante todo o dia.

A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Esporte e Lazer – SEMEL em parceria com a Academia Buriti Sport Center, com o apoio da AABB.

O evento reuniu atletas das escolas de natação de Jataí, Chapadão do Céu - GO, Rio Verde – GO e de Chapadão do Sul - MS, com participação de 220 competidores.
Pais, familiares e amigos compareceram prestigiando os atletas e dando aquele estímulo e força durante as provas, inclusive com torcida organizada.

Foram disputadas provas nos estilos: Crawl, Costas, Peito, Borboleta, Medley, Revezamento Livre e Revezamento Combinado.

A classificação final por equipe ficou definida da seguinte forma:
• 1º Lugar – Projeto Campeões do Nado / SEMEL / Jataí – 713 pontos;
• 2º Lugar – Academia Buriti/Jataí - MGB – 624 pontos;
• 3º Lugar – Academia Nado Livre / Rio Verde – 382 pontos;
• 4º Lugar – Aqua Céu / Chapadão do Céu - 212 pontos;
• 5º Lugar – Academia Água Viva /Rio Verde - 193 pontos;
• 6º Lugar – Chapadão do Sul – MS – 105 pontos.

Jataí, todos por uma cidade melhor!

Confira as fotos: