Equipe jataiense se destaca na 6ª Etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo Imprimir E-mail

A Equipe Isabella Miranda/Projeto Abelha de Taekwondo, participou neste domingo, dia 23/10/16, da 6º Etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo, promovida pela Federação Goiana de Taekwondo, na cidade de Aparecida de Goiânia – GO, conquistando 3ª colocação geral por equipes na competição.

A equipe foi composta de 13 atletas, conquistando 7 medalhas de ouro e 06 de prata; título inédito para a equipe comandada pela professora Isabella Miranda – Faixa Preta 1º Dan.

Os resultados foram os seguintes:

Campeões:

Isabella Oliveira Miranda;

Isabela Nattacha Santos Parmeggiani;

Caio Ferreira Tolentino Chagas;

Felipe Moraes de Araújo;

Tais Alves dos Santos;

Heitor Ferreira Bueno.

Vice-campeões:

Marcos Vinicius Jacob Garcia;

Sofia Parmeggiani Carneiro;

Ismael Ramos de Oliveira;

Pedro Henrique Rocha de Assis;

Henrique Gomes;

Sabrina Pessoa de Moraes.

O “Projeto Abelha de Taekwondo”, é um projeto social, desenvolvido em parceria pela Equipe Isabella Miranda de Taekwondo e a Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; e atende prioritariamente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social; tem por objetivo trabalhar o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças utilizando a prática da modalidade.

Jataí, todos por uma cidade melhor!

Confira as fotos: