Projeto Judô Para Todos é 3ª Colocado Geral na 7º Etapa do Campeonato goiano de Judô Imprimir E-mail

Neste último sábado, 15 de Outubro o Projeto Judô Para Todos / Judô Wider Santos, conquistou a 3ª Colocação geral da competição com uma equipe composta de 30 atletas, conquistamos 28 medalhas, sendo 12 de ouro, 7 de prata e 7 de bronze.

Cada competição está sendo mais difícil, nesta etapa participaram 24 academias do Estado e do Distrito Federal e mesmo com a participação de vários atletas iniciantes em competições conseguimos novamente um resultado expressivo dentro do estado.

Os Resultados foram os seguintes:

Campeões: Alex Caçula, Gabriel Andrade, JoãoVilela, Miguel Moraes e Samuel Cruz (Mirim), Gabriel Pires, Rafael Linder, e Maria Costa, (Infantil), Ana Vilela, (SUB15), Suise Andrade (Máster A), Suise Andrade e Rogério Morale (Máster B).

Vice Campeões: Estela Morale e Luiz Jarczewski (Infantil), Kauã Guimarães e Kaian Dutra (SUB15), Tulio Moraes (SUB 18), Gabriel Peres e João Silva Lima (SUB 21).

Terceiros Colocados: Laura Andreyna, Flávio Santos, Gilberto Macedo e Paulo Souza (SUB15), Rafaela Soares (SUB18), Gabrile Peres (Sênior) e Rogério Morale (Master A).

O projeto “Judô para Todos” é uma parceria da Prefeitura Municipal , através da Secretaria e Esporte e Lazer com a Associação Judô Wider Santos , e atende mais de 200 crianças gratuitamente, e tem suas atividades no Ginásio de Esporte JK “Tatuzão”.