Creche no Conjunto Cidade Jardim II em andamento Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Obras, está realizando a construção de uma Creche do Programa Proinfância Tipo 2, no Conjunto Residencial Cidade Jardim II, a fim de atender as crianças daquela região.

O Projeto Padrão Tipo 2, desenvolvido para o Programa Proinfância, tem capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), e 94 crianças em período integral.

As escolas de educação infantil são destinadas a crianças na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses. Com a construção de mais essa escola pública infantil, a Prefeitura espera levar educação básica de qualidade para crianças e dar alternativa para as mães que precisam trabalhar e necessitam de um local para deixar seus filhos.

Prefeitura de Jataí, todos por uma cidade melhor!