Feiras e Artesanato Imprimir E-mail

Feira da Noite

Acontece todas as quintas-feiras na Praça Tenente Diomar Menezes, onde as barracas se distribuem por toda a praça formando um ambiente agradável e familiar. Pode se encontrar produtos de artezanato, vestuário e alimentos acompanhados com eventos como, shows musicais e manifestações culturais da comunidade local. É um espaço alternativo que valoriza a produção de artistas e trabalhadores locais.

Localização: Praça Tenente Diomar Menezes.
Visitação:
As quintas-feiras das 18h as 22h.
Telefone:

Casa do Artesão

A Casa do Artesão, localizada em prédio histórico (onde funcionou na primeira metade do séc. XX, a farmácia do seu João França) é local onde o visitante conhece os produtos do criativo artesanato local. Ali ele encontra trabalhos em cerâmica, em fibra de bananeira, móveis artesanais, bordados em geral, trabalhos com matéria-prima do cerrado (sementes, cascas, flores e frutos, cabaça, bonecos de jatobá, bucha vegetal), souvenires e cartões e uma lanchonete que vende doces, licores, mel.

Localização: Av. Brasil, n° 610. Centro.
Visitação:
De segunda a sexta das 8h as 17h e sábado das 8h as 12h.
Telefone: