Secretaria do Meio Ambiente fará distribuição de mudas de espécies nativas do Cerrado Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em comemoração ao Dia Nacional do Cerrado fará distribuição de mudas de espécies nativas do Cerrado.

A distribuição será no dia 16/09/2016 (sexta-feira), das 8 horas às 12 horas, na Avenida Veriano de Oliveira Lima (antiga Rua Rio Verde) ao lado do Ginásio de Esporte Vamprê Rodrigues Vilela (Vilelão).

A parceria será com as empresas Raízen com o projeto permanente “Sempre Verde”, que distribuirá mudas de espécies nativas do Cerrado e a Granol, com o projeto “Água e Óleo não se misturam”, que fará a troca de 01 litro de óleo limpo por cada 04 litros de óleo usados.