Jataí classifica 4 atletas de Judô para os Jogos Escolares Nacionais Imprimir E-mail

No dia 26 de agosto, aconteceu na cidade de Ceres - GO, a Fase estadual dos Jogos escolares onde o Projeto Judô Para Todos / Judô Wider Santos, com a participação de 6 atletas conquistou 6 medalhas e classificou 4 atletas para participação da Fase Nacional dos Jogos Escolares na cidade de João Pessoa - PB, que acontecerá nos dias 19 a 23 de Setembro de 2016.

Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição de abrangência nacional reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Atualmente, é tida como referência internacional. Consideradas as fases seletivas, os números chegam a mais de dois milhões de atletas e cerca de 4 mil cidades participantes.

Resultados:

Campeões: Ryan Dutra, Flavio Santos, Laura Andreyna e Ana Julia Vilela.

Vice-campeões: Kaian Dutra e André Medeiros.

O Projeto “Judô Para Todos”, é uma iniciativa da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Academia de Judô Wider Santos, que vem conquistando excelentes resultados a cada competição que participa.

Confira as fotos: