CMDCA lança edital para seleção de projetos Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jataí, lança edital de convocação de instituições para seleção de projetos voltados a defesa dos direitos da Criança e do Adolescente.

As instituições interessadas deverão apresentar projetos de proteção sócioeducativos, culturais, artísticas e esportivas, lazer, apoio educacional a crianças com dificuldade de aprendizado, saúde, bem como projetos de divulgação dos direitos da criança e do adolescente. O período de recebimento dos projetos ao CMDCA será de 01 de setembro a 03 de outubro.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jataí se localiza na Secretaria de Promoção e Assistência Social - Rua Benjamim Constant, 1073, Centro.

Maiores informações no (64) 3632-4039.

icon EDITAL N 02- 2016 CMDCA-2 (256.25 KB)