Projeto “Judô Para Todos” participa da 5º Etapa do Campeonato Goiano Imprimir E-mail

Neste sábado dia 20 de Agosto o Judô Wider Santos / Projeto Judô Para Todos, conquistou o 2º Lugar Geral na 5ª Etapa do Campeonato Estadual, com uma equipe composta de 43 atletas, conquistamos 41 medalhas, sendo 24 de ouro, 11 de prata e 6 de bronze.

Nesta competição tivemos a participação de 8 atletas novos e mesmo assim conseguimos ficar na terceira colocação no estadual, resultado muito importante e que comprova que jataí é uma potência do judô estadual.

Os Resultados foram os seguintes:
Campeões:

Alex Teodoro, Gabriel Andrade, Luan Bessa, Gabriel Silva, Bruno Martins, Breno Martins, Samuel Cruz e Cauã Olieira(Mirim), Rafael Linder e Maria Costa, (Infantil), Victor Silva (SUB13), Ana Vilela, Nayane Guimarães, Patrick Morais, Kain Dutra e Kauã Guimarães (SUB15), Reiner Santana (SUB 18), Gabriel Peres e Reiner Santana (SUB21), Gabriel Peres e (Senior), Daniela Oliveira, Suise Andrade e Dieter Santos (Máster A) e Suise Andrade (Máster B).

Vice Campeões:

Arthur Silva, Estela Morale, Erick Annemberg (Infantil), Ana Laura (SUB13), Laura Andreyna e Paulo Souza (SUB15), Giovana Andrade (SUB 18), Maykon Almeida (SUB 21). Reiner Santana e Maykon Almeida (Senior) e Rogério Morale (Máster B).

Terceiros Colocados:

Eduardo Soares e Luiz Jarczewski (Infantil), Ryan Dutra (SUB13), Flávio Santos e João Alves (SUB15), Rafaela Soares (SUB18) e Rogério Morale (Máster A).
O Projeto “Judô Para Todos”, é uma iniciativa da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Academia de Judô Wider Santos, que vem conquistando excelentes resultados a cada competição que participa.

Confira as fotos:
Fotos: Wider Santos