Rede Municipal de Educação replaneja o 2º semestre para início das aulas Imprimir E-mail

O segundo semestre letivo municipal se inicia em Jataí, amanhã (02), e com isso a Rede Municipal de Educação já vem se preparando. Hoje (01), está ocorrendo no período matutino e também vespertino, um Encontro Pedagógico com Professores de 6º ao 9º ano, Professores de Apoio e de Atendimento Educacional Especializado, na Escola Leopoldo Nonato de Oliveira, afim de replanejar este segundo semestre letivo. Os professores de Educação Física de todos os níveis terão o Encontro Pedagógico no dia 05 de agosto, pela manhã, na Escola Clarindo de Melo.

Para os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos), as aulas já começaram hoje, pois o replanejamento escolar destas turmas foi realizado no final do mês de junho.

O calendário do ano letivo e todo o planejamento escolar do ano são feitos no início do ano, porém, com o início do segundo semestre é necessário haver este encontro entre os professores para um replanejamento escolar.