Guadalajara é Campeão Geral da 2ª Copa Internacional de Futebol de Categorias de Base de 2016 Imprimir E-mail

A Escola de Futebol Guadalajara de Jataí conquistou o título de campeão geral da competição sagrando-se campeã em cinco categorias – sub 10, sub 11, sub 13, sub 14 e sub 16 – além do quarto lugar na categoria sub 12.

O evento foi realizado na cidade de Itumbiara, no período de 17 a 23 de julho, contando com a participação de mais 180 equipes de diversas regiões do país.

A escolinha de futebol Guadalajara conta com o apoio da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com cessão de servidores para treinamento das equipes e acompanhamento da delegação nas competições, além da cessão de um ônibus para o transporte de parte da delegação até a cidade sede dos jogos.

“Queremos parabenizar todos os jovens e talentosos atletas, a comissão técnica e pais dos garotos que não mediram esforços para a participação de todas as equipes, tendo uma brilhante participação, jamais vista em outras competições, nos deixando muito orgulhosos pelos resultados alcançados”, disse o Secretário de Esportes, José Carlos.

Os bons resultados colhidos são, sem dúvida, frutos de muita seriedade e dedicação de todos que trabalham neste importante projeto realizado pelo Lar da Criança Marcondes Dias e seus parceiros.

Jataí, todos por uma cidade melhor!

Fonte: SEMEL