Escolas Municipais recebem manutenção em período de férias escolares Imprimir E-mail

Neste mês de julho, período de férias escolares, a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal aproveita para realizar reparos e manutenção em Escolas Municipais, conservando o patrimônio escolar e prevenindo maiores desgastes.

Além de investir na construção de novas escolas, a exemplo as novas creches do ‘Cidade Jardim I e II’, diante da demanda e da disponibilidade de recursos, a Prefeitura de Jataí também dispensa atenção especial na manutenção das unidades da rede municipal, tanto na sede quanto na zona rural.

Constantemente as escolas recebem reparos, pintura e melhorias para dar mais comodidade às crianças, que passam boa parte do dia em sala de aula e nas ações escolares.

O CEMEI Reino Encantado, localizado no Setor Mauro Bento, recebeu nova pintura nas salas de aula, troca de piso e uma adaptação nos banheiros, para facilitar e dar segurança ao banho das crianças.