Comunicado Thermas Park Jatahy Imprimir E-mail

A COMTAT, Companhia Municipal de Turismo e Águas Termais, comunica aos usuários do Thermas Park Jatahy, que o equipamento de bombeamento das águas termais que abastece o seu parque aquático continua em manutenção em Goiânia, e com isso, o Thermas Park Jatahy continua com suas atividades suspensas. Informamos ainda, que, a previsão para o retorno das atividades será no dia 15 de junho.

Indicamos como opção aos frequentadores do Thermas Park Jatahy, o parque aquático do Hotel Thermas Bonsucesso, que também fica no Complexo Turístico Vale do Paraíso.

Para maiores informações ligue no CAT - Centro de Atendimento ao Turista (64) 3632-4004 ou 4018 ou no TBS (64) 3632-3600.

Desde já pedimos a compreensão dos nossos usuários frente a este problema de força maior, e reafirmamos que estamos concentrando todos os esforços para a solução definitiva do mesmo.