Nova sede da Secretaria de Educação inaugurada na manhã de hoje Imprimir E-mail

Na manhã desta sexta-feira, foi inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Educação, com área construída de 442 m², localizada no Bairro Primavera. Na oportunidade, estiveram presentes, o Prefeito Municipal Humberto de Freitas Machado, a Secretaria de Educação Izildinha Borba, todo o secretariado municipal, a Diretora do IFG Campus Jataí Mara Rúbia Rodrigues, além de autoridades do poder legislativo e profissionais da área de educação.

A obra, realizada através da Secretaria Municipal de Obras, terá um espaço amplo, onde haverá recepção, salas de reunião, 10 salas, almoxarifado, sanitários masculino e feminino, dentre outros. A Secretaria Municipal de Educação atende 40 instituições de ensino, onde estão matriculados 9560 alunos e possui 1168 funcionários.