Informe do Programa Bolsa Família Imprimir E-mail

As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família que ainda não compareceram aos Postos de Saúde para fazer a pesagem têm que ficar atentas ao prazo de vigência do primeiro semestre. Elas terão até o próximo dia 29/06, para realizarem a pesagem nos Postos de Saúde mais próximo às suas casas.

Lembrando que, as pesagens são realizadas em crianças de 0 a 8 anos e mulheres de 14 a 44 anos. Quem está com o cartão de pesagem atualizado, aguarde a próxima data de pesagem.

As pesagens são feitas para que a equipe de saúde do município possa realizar o acompanhamento e monitoramento das ações e condicionalidades da saúde de todas as famílias participantes do programa.

As famílias que não cumprirem este procedimento podem ter seu benefício bloqueado até que regularizem sua situação.

Compareça ao Posto de Saúde com cartão do Bolsa Família, Cartão do SUS, Cartão de Vacina e documentos pessoais do Responsável e de quem for fazer o acompanhamento.