Cadastro Único realiza Mobilização Cadastral no Cidade Jardim I e II Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, por meio do Cadastro Único, em parceria com o CRAS Jardim da Liberdade, a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, realizarão nesta semana, três dias de mobilização cadastral no Residencial Cidade Jardim I e II. Os atendimentos serão realizados nos próximos dias 15, 16 e 17, das 08h às 15h30, na Rua Leomar Ferreira de Melo, esquina com a Rua 12, Nº134 - em frente à Reciclagem.

O objetivo desta mobilização é atualizar e regularizar os cadastros das famílias, inclusive as beneficiadas com o Programa Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida.
Todas as famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais que não atualizaram seus cadastros há mais de dois anos deverão regularizar sua situação o mais rápido possível, para que não haja o bloqueio ou cancelamento dos benefícios. Ao comparecer aos postos de atendimentos, é indispensável à apresentação dos documentos de todas as pessoas incluídas no Cadastro Único.

Beneficiários do Programa Bolsa Família deverão comparecer para a pesagem com todos os integrantes da família com idade de 0 a 8 anos e mulheres de 14 a 44 anos, levando em mãos os cartões de vacina juntamente com todos os documentos, encaminhamento da escola, saúde ou serviço social;

Documentos necessários:

• Cartão de pesagem da saúde;
• Certidão de Nascimento, Casamento ou Divorcio;
• Apresentar atual realidade de renda da família; (salário)
• RG;
• CPF;
• Titulo de Eleitor;
• Talão de Energia;
• Carteira de Trabalho (mesmo s/ assinar);
• Cartão: Cidadão ou Bolsa família (para beneficiário do programa);

OBS: Os documentos acima relacionados são de TODOS moradores da residência.
Beneficiários do “Programa Minha Casa Minha Vida” levar o contrato da casa