SMMA realiza a VII Semana do Meio Ambiente Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) realizará a VII Semana do Meio Ambiente, a partir de amanhã (04) até o dia 11, com uma semana de programações diárias, em parceria com outras secretarias municipais, empresas e instituições.

Toda a sociedade jataiense está convidada a participar desta semana de programações sobre o meio ambiente, detalhada abaixo:

Dia 04/06/2016 – sábado – das 12h às 17h – Distribuição de mudas no Jatahy Shopping, através do Projeto Sempre Verde, em parceria com a empresa Raízen.

Dia 05/06/2016 - domingo – a partir das 9h - Limpeza e manutenção dos buritis plantados na área abaixo do vertedouro do Lago Bonsucesso – Parceria com os alunos do SENAC.

Dia 07/06/2016 - terça-feira – às 9h - Ação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com a Fundação Raízen em torno da nascente do Córrego do Açúde, no Parque Brito. Será feito plantio de espécies de áreas úmidas e troca de óleo usado por óleo limpo nos Bairros Colmeia Park e Mauro Bento, do Projeto Água e Óleo não se mistura.

Dia 09/06/2016 - quinta-feira – Reunião do Comitê de Bacias dos Afluentes do Baixo Paranaíba na cidade de Caçú.

Dia 10/06/2016 - sexta-feira – a partir das 8 horas - Ação do Projeto Água e Óleo não se mistura no Bairro Estrela D Alva – parceria com a Associação de Moradores e a Escola Municipal Professor Luziano Dias de Freitas.

Dia 11/06/2016 – sábado – Manejo Contra a Dengue em pareceria com a Secretaria Municipal de Saúde com distribuição de mudas de citronelas, porta da Secretaria Municipal de Saúde.

Dia 11/06/2016 – sábado – Aula de Campo no Parque Nacional das Emas e Cidade de Chapadão do Céu sobre produção Agrofloresta sintrópropica, em parceria com a UFG.